Postagens

Mostrando postagens de maio, 2008

Distância

Imagem
Diga - me amor... Quantos dias mais eu terei que esperar Noites terei que aguentar… E... ter que me sustentar que ao teu lado não vou ficar! Diga – me amor… Quanto tempo durará essa distância Ficará está insegurança… De saber que te tenho e não adianta temer E … saber que o longe me consome e que te posso perder? Diga – me … onde hei de depositar meus desejos Que querem tanto seus beijosDiga – me... onde? Amor esta distância me está a queimar Não demore chegar… Pois eu estou a aguentar… mas não demore… Ande depressa!

Primeiro Amor

Imagem
Naquele surpreendente dia você apareceu Minha muralha você estremeceu E…meu amor intacto você mexeu E assim a historia nossos momentos descreveu: Primeiro Amor Preenchido de medo e curiosidade Que a cada segundo um toque… um olhar… preenche um lugar para saudade! Que abri – nos as portas para descobrir nossa outra metade! Primeiro Amor Chave que permiti – nos tocar o céu e fazer ideia do paraíso E … perceber que para tornar melhor o mundo, apenas precisamos de um lindo sorriso… Um lindo sorriso… No amanhecer No entardecer… E quem sabe… talvez no anoitecer! Primeiro amor Tão acolhedor… Por vezes perverso e estremecedor… Diabólico e miasmático… Por vezes… causador em corações humanos de raiva e tanta dor... Mas que apesar de perverso… Estremecedor e causador de rancor e dor… Ele rima com meu verso! E … meu primeiro amor… é meu grande amor!

Ainda Sou o Mesmo?

Imagem
Amor…continuo sendo o homem que um dia você desejou O homem que fortemente te amou e confiou O homem que na esterilidade da confiança o amor jurou O único que um dia seu coração transformou! Ainda sou aquele que de fidelidade jamais te decepcionou Das leis da física jamais se afastou E de seu amor jamais questionou!.. Amor talvez…ainda eu seja aquele homem que um dia você encontrou! Aquele homem que seus pés beijou Seu amor saciou O homem que ao seu lado se maravilhou! Continuo sendo o homem que por amor… se afastou e te perdoou O homem que por fútil orgulho você deixou e hoje de outro amor se contentou Meu coração por outro amor se atiçou, já não sou o mesmo homem hou,hou, hou…